Área Comercial – Superdicas PinPag
Superdica nº 03 – VENDER É CONQUISTAR
Vender é conquistar! Sim! Conquistar!
Para conquistar é preciso estar presente, lado a lado com o Cliente.
Entender as suas necessidades, seus objetivos e criar condições para auxiliá-lo no crescimento.
Colocar um produto ou serviço a um Cliente, não é só convencê-lo das vantagens e implantar! A fidelidade vai muito além disso!
Aquela antiga frase, “Devemos tratar a todos como gostaríamos de ser tratados”, pode levar a erro fatal se utilizada de forma genérica, sem a observação de que cada Cliente tem uma necessidade diferente, tem uma visão diferente do seu próprio mercado, necessita ser tratado observando-se os detalhes de sua atuação, objetivos e público-alvo.
A palavra que define essa atuação é: Personalização!
Mesmo que uma carteira de Clientes seja grande é possível atuar personalizando o atendimento. Muitas vezes um simples telefonema de um ou dois minutos, dando um bom dia e perguntando se está precisando de alguma coisa, é um valoroso trabalho de atendimento personalizado.
O Cliente se sente mais seguro, sabendo que tem um atendimento próximo e cuidadoso! E isso poderá garantir uma valiosa fidelidade.
E todos sabemos que nos dias atuais, diante da concorrência tão acirrada, a fidelidade tem peso muito grande na manutenção de uma carteira de Clientes.
Diante disso, nós da PinPag, continuamos a nossa trajetória de sucesso, da forma como iniciamos: Valorizando e praticando sempre o atendimento personalizado!
Pensamos e agimos muito além das expectativas comuns de negócios! Conquistamos!
Nos empenhamos continuamente na evolução das soluções inovadoras em meios de pagamento, porém, no atendimento nos orgulhamos em não abrir mão do contato próximo e personalizado.
E assim seguiremos! Lado a lado com nossos Clientes.
Texto: Oduvaldo Silva