Capital e Grande São Paulo (11) 4223-7590 e (11) 5595-9500 - Demais Localidades: 0800-577-5777 - Whatsapp: (11) 94568-8271 sac@pinpag.com.br
Escolha uma Página

Área Comercial PinPag

Aqui, você da Equipe Comercial da PinPag, tem à disposição, materiais de  apoio às suas atividades.

Ao clicar sobre qualquer das imagens ou vídeos, você poderá baixar para o seu computador
ou smartphone e utilizar como apresentação ou mensagens aos seu Clientes.

Acompanhe e compartilhe com os seus Clientes e contatos, as publicações de nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/PinPag

Instagram: https://www.instagram.com/pinpagoficial

Youtube: https://www.youtube.com/PinPagCanalOficial

. . .

Formulários

Recibo de Retirada de Equipamento
(clique sobre a imagem para baixar o pdf)
Formato A4

Apresentação Institucional 

Vídeos de Apresentação por Segmento

Esses vídeos apresentam mensagens específicas para cada segmento envolvido e são utilizados nos primeiros contatos para apresentar a PinPag a futuros Clientes.

Para baixar, clique na tela para reproduzir e na tela de reprodução clique no ícone com 3 pontinhos e selecione “Fazer o download“.

Para prospecção de Clientes que operam com parcelamento em até 12X

Para prospecção de Clientes que operam com parcelamento em até 18X

. . .

Cartaz para Fixação e Exibição nos PDVs

Este Cartaz é disponibilizado para fornecimento aos Clientes fixarem no ambiente de atendimento.

Detectado um PDV com bons negócios PinPag e que não disponha desse material exibido na área de atendimento, é só solicitar para a Área de Expedição através do e-mail: expedicao@pinpag.com.br, informando o segmento de interesse.

A imagem também é disponibilizada aos Clientes para publicação em suas redes sociais e pode ser baixada aqui ou na página destinada a cada segmento.

. . .

Acesso às Páginas de Apoio Disponibilizadas aos Clientes

A seguir, para facilitar o seu acesso, são encontrados botões que o levarão para as páginas de Apoio Comercial aos Clientes.

Estão disponibilizados nas páginas, arquivos de materiais para serem baixados, como:
Lâminas para Redes Sociais, Banners, Cartazes, Vídeos Comerciais e Sinalização Digital para exibição no ambiente de atendimento.

Mensagens Institucionais

Para baixar, clique na tela para reproduzir e na tela de reprodução clique no ícone com 3 pontinhos e selecione “Fazer o download“.

Lâminas para Mensagens Periódicas aos seus Clientes

A seguir, você tem à sua disposição uma coletânea de mensagens que podem ser baixadas, para serem utilizadas em contatos periódicos com os seus Clientes.

Clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e baixe o arquivo que você quer utilizar em “salvar imagem como…”.

Informações Úteis

.

É comum o Cliente ao receber um primeiro contato via WhatsApp,
questionar a veracidade do mesmo.

Para auxiliar os trabalhos de confirmação aos Clientes, estão aqui informados os telefones de contato de pós-venda, realizado através do WhatsApp no trabalho de “Atendimento Personalizado PinPag“.

11 94125-1563 – ATENDIMENTO PERSONALIZADO PINPAG (Susana)
11 95060-4344 – ATENDIMENTO PERSONALIZADO PINPAG (Marcelo)
11 97105-4766 – ATENDIMENTO PERSONALIZADO PINPAG (Vitor)

CONFIGURAÇÃO DA POS COM CONEXÃO WIFI+CHIP

A configuração de conexão WIFI+CHIP, utiliza a rede Wifi do Cliente quando o equipamento está sendo utilizado internamente e alterna automaticamente para o CHIP quando utilizado externamente.
Esse procedimento garante maior velocidade de comunicação no uso interno.

Como configurar:
1 – Pressione a tecla “#” até surgir tela solicitando o código de acesso;
2 – Digite o código numérico: 06032017 e pressione a tecla “ENTRAR” (verde)
3 – Na tela seguinte selecione “1” CONEXÃO;
4 – Na tela seguinte selecione “4” WIFI+CHIP;
5 – Na tela seguinte selecione “2” REDE;
6 – Em seguida selecione “1” WIFI;
7 – Na sequencia selecione “8” LISTA REDES WIFI;
8 – Em seguida selecione “4” EXIBIR APENAS UMA VEZ;
9 – Selecione a Rede Wifi de interesse utilizando as setas, até que fique em primeiro lugar na lista e pressione a tecla “ENTRAR” (tecla verde);
10 – Pressione por 3 vezes a tecla “X” (vermelha) para reiniciar a POS.