Capital e Grande São Paulo (11) 4223-7590 e (11) 5595-9500 - Demais Localidades: 0800-577-5777 - Whatsapp: (11) 94568-8271 sac@pinpag.com.br
Escolha uma Página

.  .  .

Aqui você encontra uma coletânea de todos os Informativos PinPag listados por data de publicação e em ordem decrescente:

23-02-2024 - CARTÃO DE BENEFÍCIOS

Informamos a todos os funcionários do quadro de pessoal da PinPag, que fomos surpreendidos pela notificação da empresa SeuVale que administra o nosso cartão de benefícios, de que estarão encerrando as atividades e por essa razão os serviços prestados hoje serão encerrados a partir de 31 de março próximo.

Diante desse fato, buscamos e avaliamos outras empresas do setor, concluindo a seleção pela empresa de benefício “Benê”. Empresa essa que já administra o nosso Seguro de Vida Coletivo.

Portanto, a partir do próximo dia 1º de abril de 2024, o Cartão de Benefícios Benê passará a administrar os benefícios oferecidos pela PinPag aos funcionários, de acordo com a função exercida. São hoje: Vale alimentação, Vale Home Office e Vale combustível.

Com relação aos saldos ainda existentes no Cartão de Benefícios SeuVale, deverão ser utilizados normalmente até 31 de março de 2024.

O processo de implantação do novo serviço deve receber a atenção de todos para as rotinas definidas e que devem ser realizadas com brevidade para que não existam pendências no final do mês de março.

Para isso o funcionário deverá estar de posse do Cartão de Benefícios, da bandeira Visa, mas ainda sem ativação, para que seja possível o cadastramento no aplicativo da plataforma “Benê”.

Para isso temos dois procedimentos:

  1. Funcionários com domicílio em São Paulo e Grande ABCD:

Deverão retirar os cartões presencialmente na sede da PinPag, no período entre os dias 4 e 8 de março no horário das 9 às 17hs.

2. Funcionários com domicílio fora de São Paulo e Grande ABCD, deverão observar as seguintes ações:

. verificar e confirmar com urgência o endereço cadastrado na Área de RH;

. estarem atentos ao recebimento do cartão em seu endereço.

De posse do Cartão de Benefícios, o passo seguinte é instalar o aplicativo “Benê – Benefício do seu jeito” que deverá ser baixado na loja de aplicativo, exemplo: Play Store.

Instalado o aplicativo, o passo seguinte é seguir as orientações do ”Manual de utilização do app Benê” (clique aqui) que segue anexo a este comunicado. Ao abrir o aplicativo, selecionar “Primeiro acesso”.

Nesse processo de cadastramento no aplicativo é importante observar que o e-mail fornecido seja o seu e-mail @pinpag para que todo o processo de identificação seja bem sucedido.

Lembrando que o processo de criação de senha no aplicativo exige algum cuidado especial.

Após cumpridos todos os requisitos solicitados, você receberá a informação de que a ativação foi bem-sucedida e sua conta estará pronta para o recebimento dos valores envolvidos em seu benefício.

Observe e acompanhe no aplicativo a lista de benefícios oferecidos pelo Cartão Benê.

São muitos casos de parcerias que oferecem descontos especiais em lojas, restaurantes, shows, cinemas e outros.

Vale o registro neste momento de implantação, sobre os cuidados que se deve ter com o Cartão de Benefícios, já que a segunda via, motivada por perda, poderá ser pedida diretamente pelo aplicativo, mas terá custo de emissão pelo usuário.

Dúvidas poderão ser esclarecidas contatando:

. Fernanda Oliverio: Fernanda.oliverio@pinpag.com.br

. Marlene: marlene.alves@pinpag.com.br

. Lucineide: lucineide.silva@pinpag.com.br

09-02-2024 - DESLIGAMENTO DE FUNCIONÁRIO - WALLACE RODRIGUES

Informamos a todas as Lideranças e funcionários que o Sr. Wallace Rodrigues, que ocupava a função de Agilista na Diretoria de Pesquisa & Desenvolvimento, deixou a nossa empresa nesta data.

A PinPag agradece ao ex-companheiro Wallace pelo empenho e profissionalismo que norteou seu trabalho durante o período em que atuou conosco e desejamos um futuro brilhante repleto de conquistas.

28-12-2023 - ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE NO NORMATIVO SOBRE O BOLSÃO

Em um esforço da Área de Risco e Cadastro para tornar mais confortável o relacionamento com os Clientes reservados no Bolsão, o processo de renovação e atualização da pesquisa cadastral passará a ser realizado de forma antecipada e tão logo seja feita a reserva pelos Consultores Comerciais ou Representantes.

No texto do novo regramento foi incluído como item “9. Procedimentos a Serem Observados Após a Remessa do Formulário de Reserva” do Normativo sobre o Bolsão e detalha como será o processo a partir de hoje e pode e deve ser lido na integra na página de apoio comercial a qualquer momento: https://site.pinpag.com.br/area-comercial/.

Segue também aqui em anexo, a integra do Normativo que pedimos a leitura atenta, e destacamos o conteúdo do item “9” a seguir:

.  .  .  .  .

  1. Procedimentos a Serem Observados Após a Remessa do Formulário de Reserva

Para evitarmos qualquer tipo de constrangimento, tanto do Consultor Comercial/Representante, quanto do Cliente que será visitado, as atualizações das consultas cadastrais serão realizadas de forma antecipada a partir de 28.12.2023

9.1. Aguardar a reavaliação cadastral é uma decisão que levou em consideração fatos históricos, onde ficou evidenciado o desconforto de eventualmente termos um resultado de pesquisa “negativo”, gerando constrangimento de um retorno ao cliente informando da negativação e recolhimento do equipamento.

9.2. A data da visita ao cliente deve ser programada após a conclusão da avaliação cadastral que deve acontecer em um período de até 2(dois) dias úteis após o encaminhamento do Formulário de Reserva, podendo se estender caso ainda existam dúvidas que necessitem de consultas complementares. O resultado da pesquisa será informado por e-mail pelo Setor de Pós-Venda.

9.2.a. Sendo Positivo, a visita pode ser programada para negociação da reativação da conta, que em caso favorável devem ser seguidos os procedimentos de informações através da CCP;

9.2.b. Sendo Negativo, a visita pode ser programada para o recolhimento do equipamento.

9.3. Este regramento beneficia a imagem de nossa empresa e preserva o relacionamento da área comercial da PinPag. Portanto, não cabem solicitações de exceção e o período necessário para a reavaliação cadastral antecipada deve ser respeitado por todos.

12-12-2023 - MENSAGEM DO CEO PINPAG – WALDIR SAMPAIO

Gostaria de expressar, em nome da PinPag, nossa gratidão pelo comprometimento e dedicação demonstrada por cada um de vocês ao longo deste ano.

E é com grande satisfação que informo que o pagamento do salário mensal e benefícios, bem como a segunda parcela do 13º salário, serão creditados em suas contas no próximo dia15 de dezembro.

Entendemos que este é um período especial tendo em vista as festas de final de ano, e estamos comprometidos em garantir que todos os nossos colaboradores possam desfrutar desta época com mais tranquilidade.

Nosso objetivo sempre foi proporcionar um ambiente de trabalho que valorize e respeite cada membro de nossa equipe, reconhecendo o papel crucial que influencia no sucesso da PinPag.

Aproveito a oportunidade de agradecer pelo esforço contínuo, pela paixão e pela dedicação que cada um de vocês contribui para o crescimento e sucesso da PinPag. Juntos, alcançamos grandes feitos ao longo deste ano, e estou ansioso para enfrentar os desafios e conquistar novas metas no próximo ano.

Que este período de festas seja revigorante e traga momentos de felicidade compartilhados com familiares e amigos.

Waldir Sampaio

CEO PinPag

24-11-2023 - REUNIÃO PRESENCIAL DE TRABALHO EQUIPES REGIONAIS 2 E 3

Para conhecimento dos Senhores(as) que recebem este convite para se integrarem aos colegas das Regionais 2 e 3, neste encontro do dia 1º de dezembro de 2023.

É importante o comparecimento das Lideranças aqui convidadas, para que possamos possibilitar uma maior integração da Área Administrativa com as equipes comerciais e possibilitar ainda, atender a esclarecimento de dúvidas que possam ser levantadas pelos participantes.

Reunião Presencial de Trabalho de todos os integrantes das
Equipes Comerciais das Regionais 2 e 3.

DIA 1º DE DEZEMBRO DE NO HORÁRIO DO ENCONTRO!
Horário: Início as 8:45hs e previsão de término as 17:30hs

 

 

09-11-2023 - CONVITE O CEO PINPAG – WALDIR SAMPAIO

Caros membros da família PinPag,

É com grande alegria que lhes escrevo hoje, pois temos uma oportunidade única de nos reunirmos e celebrarmos a força da nossa equipe. Durante os últimos tempos, enfrentamos desafios que nos forçaram a adaptar e a trabalhar remotamente, distantes fisicamente, mas nunca distantes em espírito.

Agora, é hora de nos reconectarmos pessoalmente, de trocarmos sorrisos e risadas que foram substituídos por pixels e emojis em nossas telas. É hora de fortalecer ainda mais os laços que nos unem como uma equipe. O trabalho remoto trouxe consigo muitos desafios, mas também nos mostrou a importância de estarmos unidos, não importa onde estejamos.

Para possibilitar esse reencontro, gostaria de convidá-los para um almoço de confraternização que será realizado no próximo dia 2 de dezembro, no horário das 13 às 16 horas, conforme detalhado a seguir:

Quando: dia 02/12/2023, das 13 às 16 horas.
Local: Restaurante Quintal Del Carmen – Rua das Paineiras, 243, Bairro Jardim, Santo André
Estacionamento com manobristas (R$ 25,00 por carro)
Menu: Petiscos de entrada, churrascos e acompanhamentos. Água, Sucos, Refrigerantes e Chopp

Será uma oportunidade para reforçar nossos laços, compartilhar histórias e experiências, que tornam a PinPag uma equipe excepcional. Espero que todos vocês possam participar e celebrar conosco.

Este evento está planejado para a maioria de nossa equipe, que está localizada mais próximas às nossas instalações centrais. Reconhecemos que alguns de vocês estão mais distantes e que isso dificulta a participação. E para garantir que todos tenham a chance de festejar, as Gerências Regionais 1 e 4, que tem Equipes mais distantes, organizarão encontros semelhantes em locais apropriados.

Agradeço a todos vocês pelo esforço e dedicação incansáveis que demonstraram durante este ano desafiador. Conto com a presença de cada um de vocês para tornar este encontro memorável.

Waldir José Sampaio
CEO PinPag

09-11-2023 - BENEFÍCIO - AMPLIE SUA FORMAÇÃO E CONHECIMENTO COM CURSOS EAD

Prezados membros da família PinPag,

Sabemos que a busca constante por conhecimento e formação é um dos pilares para o sucesso profissional e pessoal. Pensando nisso, temos o prazer de apresentar uma oportunidade única negociada para beneficiar todos os nossos funcionários e/ou familiares: Cursos EAD da Universidade Cruzeiro do Sul, com benefícios exclusivos!

Benefícios que incluem os Funcionários e/ou familiares:

. Isenção na Taxa de Inscrição e Matrícula;

. Excelentes Descontos nas Mensalidades;

. Variedade de Opções de Cursos que você confere na lista e valores com desconto, que segue em anexo.

Inscrições – Exclusivamente da forma a seguir e até o dia 17 de novembro de 2023:

Para garantir todas essas vantagens, basta entrar em contato com o Sr. Kaue Tauil – Polo Pirituba, pelo telefone ou WhatsApp número (11) 95328 4716. Ele estará à disposição para esclarecer dúvidas, orientar sobre a escolha do curso e realizar sua inscrição com os benefícios exclusivos. Lembrando que os benefícios abrangem seus familiares. É só informar o grau de parentesco.

Por ser EAD, os funcionários PinPag de qualquer ponto no nosso país pode ter esses benefícios.

Parabenizamos todos aqueles que buscam ampliar seus horizontes educacionais e reforçamos o compromisso da Empresa X em apoiar seu desenvolvimento profissional.

Não perca essa chance única de investir em seu futuro e adquirir novos conhecimentos. Estamos ansiosos para vê-los prosperar ainda mais em suas carreiras.

Aproveite essa oportunidade e trilhe o caminho do sucesso!

06-11-2023 - MENSAGEM COM BOAS NOTÍCIAS DO CEO PINPAG – WALDIR SAMPAIO

Caros membros da família PinPag,

É com imensa satisfação e orgulho que compartilho com todos vocês os resultados notáveis que alcançamos neste mês de outubro de 2023. Estamos testemunhando um marco significativo em nossa jornada, um marco que, sem dúvida, entrará para a história da PinPag.

Registramos o melhor desempenho em valores negociados em nossas transações de meios de pagamento. Foi atingido o TPV – Volume Total de Pagamentos de R$133.489 milhões, resultando em uma receita de R$ 5.554 milhões, com um bom Take Rate (resultado da taxa média cobrada sobre as transações) de 4,2%. Tudo isso representa o nosso recorde absoluto em negócios até o momento!

Para você melhor conhecer a importância dos resultados, observe a participação de cada segmento que atuamos no total dos 133.489 milhões negociados:
O Nicho (Despachantes e Autoescolas) teve participação de 37%, R$49.448 milhões em negócios, o Varejo teve participação de 58,8%, R$ 78.534 milhões em negócios, a plataforma on-line Webdespachantes operou 2,4% com um total de R$3.254 milhões e tivemos ainda a participação
de 1,7% com os serviços do Link de Pagamento em total de R$2.253 milhões.

Esse feito extraordinário não aconteceu por acaso, foi o resultado de um trabalho árduo, determinação e dedicação incansável de todos vocês, cada um na sua área de atuação, mas principalmente de nossa equipe comercial que entendeu a necessidade de melhorar o perfil dos clientes.

Um outro feito importantíssimo é o crescimento registrado na participação das equipes de Venda Direta, que alcançou nos últimos meses o percentual médio de 42% do valor total de negócios realizados.

Nossa conquista não se resume apenas aos números impressionantes que alcançamos, mas também à jornada que trilhamos para chegar até aqui. Nós, como equipe, embarcamos em um processo de saneamento de contas de clientes não produtivas, priorizando com absoluta dedicação as operações de parcelamento.

Esse esforço coletivo resultou em um aumento significativo no faturamento, uma melhoria notável na qualidade de nossas contas e uma redução no número de transações e operações, proporcionando uma maior lucratividade média.

Esse desempenho excepcional é uma prova incontestável de que estamos no caminho certo!

Acreditamos firmemente que nossos esforços incansáveis e nossa dedicação à excelência estão gerando esses resultados incríveis. Não apenas estamos alcançando novos patamares de sucesso, mas também estamos moldando o futuro da PinPag de forma notável.

Quero enfatizar a importância de continuarmos nessa linha de atuação e mantermos um compromisso inabalável com o trabalho constante e a busca da excelência. Nossas realizações até o momento são impressionantes, mas acreditamos que o potencial de crescimento e inovação da PinPag é ilimitado. Continuemos a desafiar os limites e a superar as expectativas.

Nossa equipe é verdadeiramente forte, e estou incrivelmente grato por cada um de vocês. Sei que podemos alcançar ainda mais conquistas notáveis no futuro. Juntos, somos imparáveis.

A todos vocês, meu mais sincero agradecimento e parabéns por esse feito histórico.

Waldir José Sampaio
CEO PinPag

30-10-2023 - ACESSO AO BI RESTABELECIDO

Informamos a todos os usuários da plataforma de informações comerciais BI, que o acesso foi restabelecido.

Bom dia, e bom trabalho a todos!

 

27-10-2023 - ACESSO AO BI INTERROMPIDO TEMPORARIAMENTE

Informamos a todos os usuários da plataforma de informações comerciais BI, que o acesso está interrompido por tempo indeterminado, motivado por problemas técnicos que não dependem da equipe PinPag.

Voltaremos com informação assim que o sistema estiver regularizado e atualizado.

 

11-10-2023 - MELHORIAS NA SEGURANÇA - CONTA DIGITAL PINPAG

Equipe PinPag e Parceiros, temos boas notícias que envolvem o aperfeiçoamento dos nossos sistemas de segurança:

CONTA DIGITAL PINPAG – MELHORIAS NA SEGURANÇA DO ACESSO

Informamos à toda equipe PinPag e Parceiros que visando sempre a melhoria constante nos serviços disponibilizados e principalmente a segurança dos processos, uma importante ação foi implementada quando do acesso do Cliente da Conta Digital PinPag.

Trata-se da comunicação imediata ao Cliente, através do e-mail cadastrado, sempre que a conta for acessada em um dispositivo diferente do último acesso.

Melhor detalhando, se o último acesso foi feito por um smartphone e o acesso atual está sendo realizado através de um navegador ou outro smartphone, o aviso será encaminhado, e em caso de confirmação o cliente não precisa de nenhuma ação e apenas despreza a comunicação.

Se o Cliente não reconhecer ser o autor do acesso é orientado a mudar a senha imediatamente e comunicar o fato ao Atendimento da PinPag.

 

05-10-2023 - MELHORIAS NA SEGURANÇA - CONTA DIGITAL PINPAG

Equipe PinPag, temos duas boas notícias que envolvem o aperfeiçoamento dos nossos sistemas e serviços oferecidos:

CONTA DIGITAL PINPAG – PIX COBRANÇA

Informamos a toda equipe PinPag que o serviço de PIX COBRANÇA, teve seu funcionamento reativado e está à disposição de todos os Clientes da Conta Digital PinPag.

Para quem ainda não conhece a facilidade PIX COBRANÇA, trata-se da possibilidade que o nosso Cliente tem de gerar um QR Code
com dados da conta e valor envolvido para ser remetido a um devedor de produtos ou serviços.
O devedor através do aplicativo do seu banco, faz a leitura o QR Code e realiza o pagamento na Conta Digital PinPag do nosso Cliente.

A Área Comercial, conhecedora dos seus Clientes que tem Conta Digital PinPag, divulguem essa facilidade.
Essa ferramenta poderá incrementar a movimentação da conta digital e se tornar o principal ponto de controle financeiro do nosso Cliente.

WEBDESPACHANTES – CONSULTA DE DÉBITOS POR PLACA

Na plataforma de pagamentos on-line da PinPag, o webdespachantes, agora é possível ter os débitos consultados pela placa do veículo.

Neste momento os Estados de São Paulo, Santa Catarina, Espírito Santo, Maranhão, Paraíba e Pernambuco, estão cobertos pelo webdespachantes. A partir da placa, o sistema retorna com a informação do número do Renavam para conferência e sequência da transação de pagamento.

Essa facilidade tem a finalidade básica de agilizar as informações prestadas, mas não substitui a necessidade do registro do Renavam na operação.

Atenção Área Comercial e área de Suporte!

Os serviços disponibilizados aos Despachantes pelo nosso Sistema WETEF, continuam sendo atendidos apenas pela informação do Renavam.

 

02-10-2023 - SEGURO DE VIDA DOS FUNCIONÁRIOS PINPAG

É com grande satisfação que compartilhamos uma importante novidade que demonstra o compromisso da PinPag com o bem-estar de todos os funcionários e seus familiares.

A partir de hoje, dia 30 de setembro de 2023, estará em vigor uma mudança significativa na cobertura do nosso Seguro de Vida em parceria com a seguradora Prudential do Brasil Vida em Grupo.

Entendemos que a segurança e o suporte financeiro em momentos difíceis são fundamentais para o equilíbrio e tranquilidade de cada um de vocês. É por isso que estamos ampliando e aprimorando as condições da nossa cobertura, garantindo que vocês e suas famílias tenham acesso a benefícios ainda mais abrangentes e melhores valores de cobertura.

A cobertura básica do novo Seguro de Vida passa a ser de 24 vezes o salário atual do funcionário, proporcionando uma proteção substancial para seus entes queridos. Além disso, estamos incluindo uma cobertura adicional que prevê o benefício de 50% no caso de morte do cônjuge que, na ausência deste devido a morte, a indenização é destinada a apoiar a família na sua ausência, oferecendo um suporte adicional crucial em momentos de dificuldade. E ainda pensando no apoio familiar, incluímos a cobertura de 10% no caso de morte de filhos.

As modalidades cobertas incluem Morte, Morte Acidental, Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente, Invalidez Funcional Permanente Total por Doença, Morte do Cônjuge, Morte de Filhos e Doença Congênita de Filhos. Cada uma dessas modalidades vem com seus percentuais e limites de valores das coberturas, conforme detalhado na tabela que será divulgada em detalhes.

Para garantir que todos tenham acesso a esses benefícios, solicitamos que cada funcionário preencha o “Formulário de Designação de Beneficiários” encaminhado em anexo. Essa etapa é essencial para o registro das indicações de beneficiários do seguro e para garantir que o benefício alcance as pessoas que você precisa proteger.

O “Formulário Designação de Beneficiários” encaminhado em formato PDF tem campos preenchíveis na própria tela. (Atenção! Não altere os campos já preenchidos)

. Nome do Segurado (nome do funcionário sem abreviação):

. Matrícula (campo preenchido pela Área de RH)

. CPF:

. Admissão (data de admissão na PinPag);

. Data de Nascimento:

. Sexo (assinalar o campo correspondente):

. Estado Civil:

. Dados dos Beneficiários:

   . Nome completo (sem abreviação);

   . Relacionamento (grau de parentesco)

   . CPF (do beneficiário indicado)

   . % Distribuição (deve ser indicado o percentual de distribuição da cobertura entre os beneficiários)

. Local e data.

. Assinatura – Não deve ser assinado neste momento do preenchimento das informações. Esta ação será feita após validação das informações pelo RH.

O documento PDF preenchido deve ser salvo com o nome: “Seguro de Vida de (seu nome completo)” e devolvido com urgência, anexo a e-mail endereçado para a Área de Recursos Humanos:

Aos cuidados de Marlene: marlene.alves@pinpag.com.br ou Lucineide: lucineide.silva@pinpag.com.br

. Assunto: Seguro de Vida

. No corpo do e-mail mencionar apenas: Devolução do Formulário de Designação de Beneficiários do Seguro de Vida de (seu nome completo)

De posse do documento preenchido a Área de Recursos Humanos fará as conferências necessárias no preenchimento e após resultado positivo retornará para coleta de assinatura eletrônica através da plataforma “D4Sign”, o que deverá ser concluído de imediato.

Acreditamos que essa mudança no Seguro de Vida é um passo importante para fortalecer nosso compromisso com o bem-estar de nossa equipe e suas famílias. Contamos com o comprometimento de todos em fazer essa transição da forma mais rápida e eficiente possível.

Agradecemos a confiança e dedicação de cada um de vocês à PinPag. Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de assistência adicional, não hesitem em entrar em contato com a Área de Recursos Humanos.

Juntos, construindo uma PinPag integrada e forte.

18-07-2023 - TENTATIVA DE GOLPE A UM DOS NOSSOS CLIENTES

Comunicamos a toda equipe PinPag ocorrência desta data, em que um golpista se passando por funcionário da PinPag, encaminhou mensagem
via WhatsApp pedindo confirmação sobre uma liquidação de débito veicular, prática e procedimento não utilizados pela nossa empresa.

A mensagem tem detalhes importantes que devemos observar para orientar nossos Clientes.

Chama o Cliente pelo nome, fornece dados reais como o valor do pagamento que o Cliente realizou e a placa do veículo.

Informa estar encaminhando um itoken para o número do telefone e pede para que digite esse número em resposta da mensagem.

Se o pedido é atendido, o golpista tem a certeza de ter conseguido a atenção da vítima e assim pode desencadear um
processo de extorsão através de pedidos de mais informações.

O que se conclui, e que devemos orientar os nossos Clientes, é o fato de que as informações verídicas
só foram possíveis pela possibilidade de o computador utilizado estar hackeado e
o golpista ter acesso às informações geradas.

Esse caso relatado só não teve êxito, porque o Cliente estranhou o formato de contato e consultou o
representante comercial que o atende, antes de dar qualquer resposta.

O Clientes estão sendo alertados por e-mail sobre o fato de que não fazemos contato para confirmar operações e
que, na dúvida, entrem em contato com os canais de Suporte/Atendimento da PinPag.

As páginas de apoio comercial estarão com um card disponível para remessa complementar aos Clientes.

Sabedores de qualquer ocorrência semelhante informem imediatamente a área responsável.

14-07-2023 - INFORMATIVO PINPAG -INCLUSÃO DE NOVA SEÇÂO DE INFORMAÇÃO NA CCP

Informamos a toda a Equipe Comercial, a inclusão na CCP – Confirmação Cadastral PinPag, da nova seção “RISCO”, que foi adicionada para registrar com mais exatidão e compromisso, dados importantes sobre o Cliente que está sendo conquistado e com isso agilizar o processo de aprovação do cadastro.

O PDF anexo (clique aqui) registra o detalhamento sobre o preenchimento dos novos campos.

Qualquer dúvida deve ser esclarecida com a área de Cadastro/Risco.

15-06-2023 - PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

Senhores(as) Funcionários(as),

É com grande satisfação que a Diretoria da PinPag, através de sua Área de Recursos Humanos, informa que está efetuando o pagamento da primeira parcela do 13º salário na data de hoje, 15 de junho.

Essa medida reforça nosso compromisso em valorizar o trabalho de cada um de vocês,
reconhecendo sua dedicação e esforço ao longo do ano.

Gostaríamos de ressaltar alguns benefícios desse adiantamento:

Estabilidade financeira: Receber a primeira parcela do 13º salário em junho proporciona uma maior estabilidade financeira,
permitindo que vocês planejem com antecedência seus gastos, investimentos ou qualquer outra necessidade pessoal.

Incentivo ao bem-estar: Sabemos que o aspecto financeiro influencia diretamente no bem-estar de cada funcionário.

Com o adiantamento da primeira parcela, buscamos contribuir para que vocês tenham uma tranquilidade maior
em relação às suas finanças pessoais, promovendo uma melhor qualidade de vida.

Estímulo ao consumo consciente: Ao receber antecipadamente essa parcela, vocês têm a oportunidade de planejar
suas compras com mais cuidado, aproveitando possíveis descontos ou promoções.
Isso permite um consumo mais consciente, evitando endividamentos desnecessários.

Aproveitamos para destacar que a segunda parcela do 13º salário será paga conforme estabelecido por lei, no final do ano.

03-06-2023 - PRIMEIRA PARCELA DO 13º SALÁRIO

URGENTE

Informamos a toda a Equipe Comercial que estamos com problemas no serviço de telefonia que hoje sábado deveria atender até as 17hs.

Para garantir o atendimento dos nossos Clientes, o serviço de atendimento pelo WhatsApp será estendido até as 17hs.

Pedimos para que orientem os Clientes que possivelmente reclamem da falta de atendimento telefônico.

O retorno do serviço de telefonia deve acontecer o mais breve possível.

18-04-2023 - ENCONTRO COM DESPACHANTES DOCUMENTALISTAS – RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO

Conforme anunciado, no último sábado, dia 15 de Abril, em Ribeirão Preto SP,  a PinPag lançou uma nova campanha publicitária focada nos despachantes parceiros.

O Presidente da PinPag Sr. Waldir Sampaio apresentou a novidade para os despachantes presentes ao evento.

A nossa Empresa apoia a classe há mais de 20 anos e conta com mais de nove mil Despachantes parceiros espalhados pelo Pais.

O Evento contou com a presença do Presidente do Sindicato dos Despachantes no Estado de São Paulo, Antônio Carlos Niero Mil Homens e de vários Despachantes parceiros da região.

Com o conceito Apertou? Parcelou! A campanha será veiculada em quatro rádios da região
e ainda contará com ações de marketing digital e material impresso.

A campanha estimula qualquer pessoa física a encontrar um despachante parceiro PinPag próximo, através do site despachantes.pinpag.com.br, para parcelar suas contas em até 21x no cartão.

Após a palestra, nossos convidados desfrutaram de um almoço de confraternização no restaurante Nativas Ribeirão e receberam um kit para ativar a campanha em seus escritórios!

Foi um Encontro de pleno sucesso! E em breve realizaremos outros eventos semelhantes.